terça-feira, 29 de março de 2016

O CHAMADO

          Olá, minhas amadas e amados, eu quero relatar a vocês as minhas experiências com "Deus".
Vou falar como foi o meu encontro com o nosso Glorioso Deus,bom vamos lá !.
    Em 1998 eu tive a primeira experiência foi o ano que recebi    " O chamado " onde eu ouvi a voz do Senhor pela primeira vez apesar que Deus já havia tentado outras vezes, já teria enviado várias pessoas para falar comigo, más vocês sabem e entendem a famosa " rebeldia ".

          Em um certo dia eu acordei, e naquele dia era um dia diferente, eu estava muito triste, passando uns momentos dificeis de minha vida, não tinha mas para onde fugir.

A angustia tomou conta de meu ser, ainda deitada em meu leito, eu senti uma vontade muito forte de sair de casa, mas passava alguns minutos eu desistia, parecia que alguma força contrária não queria que eu saísse de casa, então começou uma guerra espiritual, eu creio que naquele dia iria acontecer algo que mudaria a minha história. Más como o mau nunca prevalece, foi quando Jesus Cristo segurou em minhas mãos, e me levantou.

         Sai de casa mais não sabia para onde ir, foi quando Jesus Cristo, me guiou, porque como disse a vocês: seria o dia do meu encontro com ele meu " Jesus " o salvador, mas até então eu não sabia. Ai resolvi ir a casa de uma conhecida minha, que a conheci a muito tempo atras, não tinhamos tanta amizade assim, mas enfim, não era minha vontade, e sim a de nosso Pai (Deus).

         Chegando lá, fui bem recebida por ela, conversamos muito, foi quando um filho dela chegou, e ela falou assim: oh não liga para ele não, que ele é louco, ai  falei: ah esta bem, então ela saiu e foi para cozinha, e me deixou com o seu filho sozinha na sala. Foi quando ele me perguntou se estava tudo bem, eu respondendo a ele disse: sim, más na verdade não estava nada bem, eu estava totalmente arrebentada, destruida, no fundo do poço. 

       Ele também perguntou se eu frequentava alguma igreja ?.. eu respondi: que não, que já tinha feito algumas visitas, mas nada a  mais. Foi quando ele começou a falar de Jesus para mim, e eu como sempre, fui resistindo, comecei a debater com ele dizendo que não concordava com algumas cosias, mais mesmo assim ele continuou insistindo e foi apresentando um Jesus que eu não conhecia direito, mas a forma que ele foi me falando eu passei a ver e enxergar que realmente, eu estava precisando era conhecer esse ser que mudaria a minha vida.
      
        Bom, conversamos muito, ele falou tanto que aquelas simples palavras entraram em meu coração, na visão que tenho hoje, quer dizer; ele plantou em mim a semente da eternidade.          Ai, eu me despedi, e ele me fez um convite, para ir participar de um culto, eu respondi a ele com um tom irônico, um dia eu vou, esta bem ! e fui embora.

         Voltei para casa, mas voltei diferente, já não estava igual quando sai de casa, enfim foi maravilhoso. Cheguei em casa, dei banho nas crianças e fui fazer a janta, foi quando veio uma vontade forte no meu coração de louvar ao Senhor Deus, foi quando eu louvando, o meu irmão veio e me convidou para irmos á  igreja, ai respondi á ele: vamos sim!, mas vamos a uma igreja que recebi um convite hoje. Meus amados, foi o melhor culto que já participei na minha vida, foi uma experiência única. 

         Quando começou o louvor, a ministra de louvor disse: vamos adorar a esse Deus, tão maravilhoso, mas se vocês não souber a letra do louvor levante suas mãos e somente glorifique, então foi assim que aconteceu, foi muito lindo, senti muito forte a presença do Espirito Santo em minha vida, ele me pegou pela mão e me levantou, me colocou de pé e me abraçou forte.                    Depois disso não me contive, as lagrimas desceu pelo meu rosto, parecia uma cachoeira de lagrimas, eu creio que Deus recolheu todas as lagrimas, foi muito bom.

         Acabou o culto, o pastor fez uma oração por mim, e em meu irmão também, e voltamos para casa, mais voltei diferente, de quando eu fui, mas enfim; eu estava maravilhada. Bom, não parou por aqui não, Jesus continuou a trabalhar em minha vida. Em uma certa noite, ele me chamou e falou para mim: " pegue a biblía ! eu peguei, e falei para Deus ": Senhor fala comigo, diga para mim através de sua palavra, o que quer de mim, o que o SENHOR quer que eu faça. Então abri em Atos 22 versículo 14, e foi quando me disse: 

" O Deus de nossos pais, de antemão te desiguinou para que conheças a minha vontade, porque a de ser minha testemunha do que tem visto e ouvido, e agora por que te detens ?. Levante e batizate, lavando todos os seus pecados, invocando o nome do Senhor.

        Irmãos, depois de um pedido deste, o que vocês acham, me levantei aceitei esse DEUS MARAVILHOSO, e nunca mais em minha vida quero deixar, porque, sou uma testemunha viva dos seus milagres, de suas maravilhas. Então, se você, que hoje esta lendo esse testemunho, e se, encontrar da maneira em que eu me encontrava antes de conhecer esse Jesus maravilhoso, não se detenhas mais, porque Jesus é contigo, ele quer te atender, e quer, te ouvir e te curar, libertar de todas suas dores.

        Fiquem na paz do Senhor, e que Deus  abençoe  a todos vocês em nome de JESUS CRISTO amém.


Joelma Olímpio - Jô dy Paula


                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário